85aaa

페이지 정보

profile_image
작성자삽질맨 조회 94회 작성일 2020-10-18 07:17:32 댓글 0

본문

KLM 85AAA Scimmage.wmv

Chantilly vs. KLM Scrimmage

Glenarden Bulldogs 85AAA VS South Bowie PT.1

967 ) – 3 ° PARTE - PENEDO - RIO DE JANEIRO- PODA MACIEIRA 85aaa

VISITA QUE FIZEMOS NA CIDADE DE PENEDO, NO RIO DE JANEIRO, PARA A ORIENTAÇÃO DE MANEJO E PODA EM FRUTÍFERAS E VIDEIRAS , ENTRE OS DIAS 12 A 14 DE AGOSTO DE 2019.

PROVÉRBIO 23 ; VERSÍCULOS 20 A 22
20 Não ande com os que se encharcam de vinho, nem com os que se empanturram de carne.
21 Pois os bêbados e os glutões se empobrecerão, e a sonolência os vestirá de trapos.
22 Ouça o seu pai, que o gerou; não despreze sua mãe quando ela envelhecer................
Sabrina V. Dias Araujo : Sergio qual tipo de Maça se planta no Rio grande do sul???
OBS... aqui na minha região esquenta bem fim de Outubro começo de novembro
MysO Oi : Em 11:00 começa uma informação importantíssima
Filipe Lucas : qual o nome dessa musica de abertura? e a do final também?
Gilliard Leite : Um abraço para virgilio e Serjo e Tóquio
silvio tomaz : Boa tarde Sergio uma dúvida,moro em Balneário Barra do Sul SC . Dizem que tem que colocar uma lona de plástico em cima do pé da manga, pra vingar os frutos isso procede! tenho um pé que é o segundo ano que floresce e não vinga fruto. OBRIGADO!
Canal frutífero : Showww
Maria luiza batista : Muito bom, me ajudou a entender a minha pera, agora sei onde é a florada, obrigada Sérgio
Amelia Chinen : Excelente aula, parabéns a todos. O mestre Sérgio demonstrando, explicando, as alunas tirando suas dúvidas, e o grupo ouvindo atentamente em silêncio. O vídeo ficou bem melhor, ótimo. Obrigado à todos. Fiquem na paz e natureza do Senhor.
Fatima Caldeira : Mais uma aula maravilhosa
É Real! : Isso aí meu amigo, bom de mais...

... 

#85aaa

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

전체 1,577건 1 페이지
게시물 검색
Copyright © www.iconvention.or.kr. All rights reserved.  Contact : help@oxmail.xyz